Ah o orkut...Que maravilha é poder ficar fuçando,mexendo,cavocando a vida alheia,expondo a nossa a quem quiser ver e comprovando que mesmo crente,se você não teme a Deus de verdade,você é um bostão/bostona.
Quer perder toda boa reputação que poderia ter?Quer se expor gratuitamente com o unico objetivo de denunciar sua mediocridade?Prepare sua maquina digital ou melhor ainda seu celular,porque aí vai,um super tutorial para você que quer ser um bostão de orkut!
1-Seu nome não é importante.Coloque na identifição de seu orkut um monte de simbolozinhos indecifráveis e algo relacionado ao seu time.Certifique-se que uma das funções teoricas do Orkut que é ser encontrado por pessoas que não conversa a tempo seja totalmente neutralizada.
2-Sempre coloque uma foto de corpo inteiro naquela no seu perfil.Assim qualquer idiota que tentar te reconhecer por ela vai ter que dar zoom na foto.Neutralize assim outra função básica do Orkut,que é estabelecer contato com pessoas com as quais não tem assim tanta intimidade.
3-Escolha um dia determinado da sua semana para comentar fotos de amigos,conhecidos ou não.Esqueça do seu trabalho,faculdade ou qualquer coisas assim menos importante.Somente comente a fotos.Dê preferencia a frases como "Linda!","com essa cara aí a policia pára...","Toca Raul!","O importante é ter saúde".Frases o menos pessoais e criativas possíveis.
4-Inclua todos aplicativos possíveis,inclusive o incrivel "VÔ NÃO VÔ,e veja quantas pessoas vão em você.
5-Em algum momento de sua vida Orkutiana,coloque "Nunca estive melhor" em sua frase que fica embaixo do nome.
6-Todos adoram saber quando você tomou um pé.Na mesma frase do tópico anterior,escreva algo tipo "Nada como o tempo pra conhecermos as pessoas de verdade".
7-Muita atenção na sua vida:Qualquer momento pode ser um momento para tirar uma foto pra por no orkut.
8-Seu album não pode deixar de ter uma foto sua fazendo beicinho na frente de um espelho.
9-Fazendo beicinho olhando pra cima.
10-Fazendo beicinho de regata decotada semi-agachada(pra você varoa de avantajadas glãndulas mamarias)
11-Fazendo cara de mau sem camisa na frente do espelho do guarda roupa.
12-No dia em que você foi a Porto Alegre assistir um jogo no estádio.
13-Do seu carro.(Não esqueça da legenda colocando o apelido do seu carro)
14-Algumas fotos tremidas(ninguem compreende nada da foto,mas ela precisa estar lá).
15-Uma sequencia de cinco fotos praticamente iguais(de preferência no banheiro de algum restaurante).
16-Coloque combinações inusitadas em sua localidade.Tipo Caxias do Sul,Estados Unidos da Buta que Latiu.
17-Nunca jamais em hipótese nenhuma esqueça de mandar scraps animados pros seus contatos.São impessoais,todos sabem que você não teve o minimo trabalho de pensar em nada útil pra escrever,e que essa pessoas está recebendo isso só porque você enviou pra todos os contatos.Mas são tão bonitinhos!!!
18-Adicione todas as pessoas que o orkut novo sugerir pra você.Todas.
19-Selecione a sorte do dia com o mouse.Copie.Agora cole no sub-nick do msn.
20-Coloque o seu nome e o nome do seu namorado/a na identificação do seu orkut.Dois meses depois retire o nome dele/a.Repita a operação a cada novo relacionamento.
21-Certifique-se de possuir um perfil fake,para zuar livremente os meros mortais do orkut.
22-Faça um video besta(você dois amigos e uma brincadeira do panico na tv.É um começo).Poste-o no youtube.Publique para todos seus amigos do orkut.
23-Sempre que alguém disser que tem tantos amigos em um determinado lugar,diga que tem 476 no orkut.Ex:"Aí Lis,sabe alí a igreja tal?Eu tenho uns dois amigos lá...Legal,no Orkut eu tenho 476..."(Lis troxa).
De fato,estou um pouco deprimido por lembrar de tanta coisa que me pareçe tão fútil,mas que vários "amigos"fazem.Bom azar é deles,em breve o Orkut acaba,o facebook compra a google,os I-phones ganham raio laser medicinal,Jesus volta e essa brincadeira toda de viver nessa Terra acaba.Vamos pro paraíso(SE VOCÊ FOR SALVO,NÉ BESTÃO),onde os textos ainda são escritos direito,onde as pessoas se falam olhando nos olhos,onde blogs sem conteúdo nenhum sequer existem.Bom enquanto isso não acontece eu continuo com meu blogzinho,simples,bunitinho e querido.(mas sem muito conteúdo ainda).
Fica na paz de Jeová,nosso mestre,que não tem orkut,porque ele criou o Twitter e chamou de Provérbios .
Nenhum comentário:
Postar um comentário