Leia Mateus 16.25...
Dica,joga no Google biblia on line,na primeira que você abrir,escreve essa referência.
Pronto?Tanquilo(viu o vídeo)?
Então,é muito simples,tá escrito lá com todas as letras,sem margem pra nenhuma interpretação mirabolante.
Quer encontrar sua vida,a verdadeira,aquele que você sonha...?
Perca-á por Jesus!
Como isso pode ser?Devo passar o dia enfiado na igreja?Tipo o crente Agnaldo,que chega as oito e treze,sabendo que a igreja abre as oito e meia,fica lá zanzando até meio-dia,almoça,volta e fica até de noite,tendo culto ou não?(Falo desse tal Agnaldo depois,em outro post,se lembrar).
NÃO!Deus não gosta de desocupados,Ele diz, vai ter com a formiga ó vagabundo!
Perder a vida por Cristo é algo sério,é lutar contra os próprios desejos,é dizer pra si mesmo:
-Azar meu,eu to cansado,mas vou pegar esse onibus,porque precisam de mim naquela igreja,pra determinada coisa.Dane-se minha vontade,eu sei que pegar aquela mina não é o que Deus quer...E assim por diante.
É querer cumprir aquilo que arde no nosso coração,quando pensamos em como seremos úteis pro reino de Deus.Seja tocando no louvor,pregando num culto,ministrando em uma célula,ajudando no decorrer de uma reunião...Deus quer pessoas dispostas a dizer:Azar o meu,Deus é mais importante que minha vontade.
É hipocrisia dizer que conseguiremos um dia ter esse coração livre de desejos contrários a vontade de Deus,é utopia achar que encontraremos uma igreja que deseja encontrar a vontade de Deus em detrimento de suas próprias...Quando você já viu ou participou de uma campanha de cinco cultos para perder sua vida,viver por Cristo literalmente?
Bençãos nos motivam,Deus se alegra em nos presentear com a generosidade D'ele,mas as bençãos não são o objetivo,sim uma das consequências que acarretam á aqueles que desejam a face de Deus e Sua vontade.
Muitos sonhos terão que ser esquecidos,para que Deus prepare novos,muitos objetivos de vida serão alterados no meio da jornada,entretanto tudo isso vale a pena quando estamos bem no centro da vontade de Deus.
Podemos até dar uma de bebê chorão as vezes(eu sou craque nisso),mas nunca devemos deixar de olhar pra cruz,por mais batida que essa frase seja,e ver que o Rei dos reis se sacrificou por um objetivo,e nos confiou a missão de cumprir esse objetivo.
O de anunciar o reino vindouro do Todo-poderoso,o que É,Era e Há de ser,o cara,o magnata maior,o chefe da quebrada,o meu tudão.
E se isso for muito dificil pra você,beleza...larga de mão.Mas lembra de Saul.Deus sempre provém outro pros seus interesses se cumprirem na Terra.Seja o cara que Deus proveu pra si,não o maluco que via capetas no seu quarto.
Que Deus te abençoe por ter lido esse post.Não sei realmente se gosto de você,mas te amo em Cristo,seu bobo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário