Tem meninas que de tão esquizitas,nem precisariam se desviar da igreja...Afinal,pra quê?Num vai conseguir pecar mesmo.Num vai,nem com muita cachaca...
Enfim,refleti alguns dias pra poder compartilhar essa verdade.
Esquizita ou não,não se desvie.Você vira maçaneta,ou mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário